Buscapé

sábado, 14 de dezembro de 2013

A Noite Oficial dos OVNIs

         


   Recentemente, em 19 de maio de 1986,tivemos um "show" de discos voadores no céu brasileiro, a ponto de as autoridades da Aeronáutica virem a público afirmar que o espaço aéreo brasileiro foi invadido por vinte e um objetos de origem desconhecida, os quais foram detectados pelos radares, foram acompanhados por aviões a jato, se movimentavam em altas velocidades, passando de 250 a 1.500 km/h em fração de segundo, sem causar o boom característico, mudavam de cor, mudavam de trajetória, subiam, desciam, sumiam instantaneamente do radar e apareciam, aos olhos do observador, em outro lugar, acompanhavam os aviões, ficavam parados, faziam ziguezague, causaram a interrupção do tráfego aéreo em várias áreas, saturaram os radares, causaram interferências nos equipamentos dos aviões a jato, faziam curvas em ângulos retos (90°) em altíssimas velocidades, sem deixar rastros como as aeronaves convencionais. Isso tudo foi informado oficialmente, e deve ser menos de 20% do que realmente aconteceu.



A ORDEM DOS FATOS

 20:50 horas – O operador da torre de controle do aeroporto de São José dos Campos observa, por binóculo, dois pontos luminosos. A torre pede ao comandante Alcir Pereira da Silva, que viajava com o coronel Ozires Silva, que fizesse uma busca visual do OVNI.

21:10 horas – Sinais luminosos são vistos pelo comandante Alcir e pelo coronel Ozires Silva.

21:14 horas – O controle de radar de São Paulo recebe sinais sem identificação.

21:15 horas – O controle de radar de São Paulo informa o Centro de Tráfego Aéreo de Brasília.

21:20 horas – Brasília confirma a presença de sinais no radar.

21:23 horas – O primeiro jato F-5E sai da Base Aérea de Santa Cruz, Rio de Janeiro, rumo a São José dos Campos (tenente Kleber Caldas Marinho).

22:45 horas – O radar de Anápolis, a 50 km de Goiânia, detecta os sinais e o primeiro Mirage levanta vôo em busca dos OVNIs (capitão Armindo Souza Viriato de Freitas).

22:50 horas – O segundo jato F-5E levanta vôo (capitão Márcio Brisola Jordão).

23:15 horas – O tenente Kleber vê bolas de luz pela primeira vez e começa a perseguir os OVNIs.

23:17 horas – O segundo Mirage levanta vôo em Anápolis.

23:20 horas – O F-5E detecta, pela primeira vez, sinais pelo radar de bordo.

23:36 horas – O terceiro Mirage levanta vôo da base de Anápolis.

          


   Mas no meio oficial, comentou-se muitas coisas que não foram mencionadas nos depoimentos, tais como: quando o F-5E era seguido por treze OVNIs, o piloto fez um looping para ficar de frente com tais objetos, o que não foi possível pois os objetos também fizeram o looping com o avião. Comentou-se que um objeto veio em alta velocidade e, de repente, parou bem à frente do avião, em rota eminente de colisão, saindo em seguida, a toda velocidade, deixando o piloto totalmente apavorado.

Considerando-se apenas as informações oficiais, esses fatos só podem ser explicados dentro do contexto do fenômeno UFO ou simplesmente disco voador. O que importa é a origem desses objetos, provavelmente extraterrestres, e a sua tecnologia indiscutivelmente muito avançada e totalmente desconhecida pelos cientistas do planeta Terra.

                                                                          


 Nossas autoridades da Aeronáutica não souberam explicar o que eram esses objetos, limitando-se a dizer que só podem dar explicações técnicas, e essas explicações eles não as têm. Foi formada uma comissão de estudos para analisar os fatos, e a conclusão certamente jamais será do conhecimento público. De certa forma, de positivo ficou o fato da Aeronáutica brasileira reconhecer publicamente que o nosso espaço aéreo é invadido constantemente por estranhos objetos de origem desconhecida.


Na ufologia mundial há milhares de casos, riquíssimos em detalhes, envolvendo pessoas perfeitamente normais, mas alguns cientistas preferem simplesmente afirmar que essas pessoas são "loucas", no lugar de pesquisarem a história que elas contam. Esses cientistas deviam unir-se e provar cientificamente que os discos voadores não existem. Esses cientistas têm viseiras tão fechadas que, se alguém entregar um disco voador a eles, é mais do que provável que ainda assim eles não acreditarão.

Quando analisamos os seus depoimentos, principalmente em relação ao evento de 19/05/86, verificamos que são absolutamente infundados e totalmente desencontrados; nenhum deles parou para analisar os depoimentos das autoridades da Aeronáutica. Eles só conseguiram provar duas coisas. Primeiro: que não conseguem entender-se entre si. Segundo: na sua tentativa de provar que não era fenômeno extraterrestre, que não conhecem os fenômenos terrestres. E é lamentável que eles tenham dado tantas explicações, algumas totalmente conflitantes entre si. Acreditamos que eles devem ser bons profissionais, que realizam seus trabalhos como competência, mas tudo indica que nunca pesquisaram um único caso de disco voador.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DECLARAÇÃO BOMBASTICA!


Uma denúncia extraordinária do Ministério dos Assuntos Exteriores da agenda do Primeiro Ministro Medvedev no Fórum Econômico Mundial (WEF) dos estados esta semana, que a Rússia irá avisar ao Presidente Obama que a “hora está chegando” para que o mundo saiba a verdade sobre os aliens, e se os Estados Unidos não participarem no anúncio, o Kremlin o fará por si próprio.
O Fórum é melhor conhecido por seu encontro anual em Davos, um resort nas montanha de Graubünden, a leste da região dos Alpes na Suíça. O encontro reúne alguns dos 2,500 grandes líderes de negócios, líderes políticos internacionais, intelectuais escolhidos e jornalistas para discutir sobre as questões urgentes acerca do mundo, incluindo saúde e o ambiente.
Ele [Medvedev] foi questionado por um repórter se “o presidente detém arquivos secretos quando ele recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, Medvedev respondeu:
“Junto com a maleta sobre códigos nucleares, é dada pelo presidente do país uma pasta “top secret. Essa pasta, em seu conjunto, contém informações sobre os aliens que visitaram nosso planeta... Junto com isso, será dada uma denúncia do serviço especial absolutamente secreto de exercícios de controle acerca dos aliens no território do nosso país... Informações mais detalhadas sobre o tema você pode conseguir em um filme bem conhecido chamado MIB: Homens de Preto... eu não te contarei de que modo muitos deles estão entre nós porque causaria isso poderia causar pânico.
Fontes de notícias do Ocidente relatam a chocante resposta de Medvedev sobre aliens determinada de que ele estava “brincando” quando mencionou MIB, que foi suposto erradamente ter sido sobre o filme de comédia e aventura americano sobre dois agente secretos que combatem aliens nos Estados Unidos. Medvedev, contudo, não estava se referindo ao filme americano, mas estava, ao invés disso, se referindo ao famoso documentário russo Men In Black que detalha muitas anomalias de OVNIs e aliens.
Se alguém está “perdendo a cabeça” a respeito dos aliens, isto precisa ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que anunciou em Novembro de 2009 que estava se “preparando para uma revelação extraterrestre”.
Igualmente, e aparentemente, “perdendo a cabeça” estão os próprios oficiais do governo dos Estados Unidos, assim como o consultor anterior do Pentágono Timothy Good, e o autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up, que em Fevereiro de 2012 expôs que o antigo Presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com aliens, os quais foram em aparência ‘Nórdica’, em que um ‘Pacto’ foi assinado para manter esta agenda da Terra secreta.
Com a recente descoberta na cidade de Vladivostok, na Rússia, de 300 milhões de anos, de um OVNI como uma roda dentada , e cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando cada vez mais estranhos acontecimentos na Lua, a agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo rio de 1,000 anos em Marte, e cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka dizendo que eles agora tem “uma rocha sólida como prova de vida alienígena” depois de encontrarem uma alga fossilizada dentro de um meteorito, os únicos que viram para estar verdadeiramente “perdendo a cabeça” estão no Ocidente, especialmente americanos, propagandistas que por décadas tem escondido uma das mais importantes histórias em toda a história humana, a de que “nós não estamos sozinhos.”
Se Medvedev conseguirá convencer o regime de Obama a contar a verdade sobre OVNIs e aliens, na WEF essa semana, não é de nosso conhecimento. O que é de nosso conhecimento, entretanto, é que com ou sem os Estados Unidos, o Kremlin irá seguramente começar o processo sobre falar a respeito da verdade em torno do que já sabemos ser verdade.


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Irã lança com sucesso primeiro macaco vivo ao espaço




A agência espacial iraniana confirmou que lançou com sucesso um macaco vivo ao espaço, estabelecendo o que chamou de prelúdio para a colocação de seres humanos na órbita da Terra até o ano de 2020. Segundo a agência, o macaco retornou são e salvo para a Terra.


Macaco do Ira no espaco

O experimento é o maior avanço do programa espacial iraniano, que tem como objetivo o domínio completo da tecnologia espacial. O país já lançou três satélites domésticos de telecomunicação e sensoriamento remoto e atualmente é o nono país com capacidade de colocação de satélites em órbita baixa e o sexto a enviar animais para o espaço.

A agência iraniana não deu maiores informações sobre o voo da cápsula Pishgam, que significa "pioneiro" em Farsi, mas sabe-se que foi um voo suborbital que atingiu 120 km de altitude e teve poucos minutos de duração, mas suficientes para validar a capacidade do país em colocar cargas vivas no espaço.

O viajante escolhido foi um macaco da espécie Rhesus (macaca Mullatta), um primata da família Cercopithecidae que habita as florestas temperadas da Índia, China e Afeganistão. Pelas suas características os rhesus são extensivamente estudados e usados em experiências laboratoriais, sendo que o fator sanguíneo Rh foi primeiro demonstrado em macacos dessa espécie.


Essa não é a primeira vez que o país faz experimentos em colocar animais em órbita. Em janeiro de 2012 um foguete do tipo Saffir levou ao espaço a cápsula Kavoshgar-3, tendo a bordo minhocas, um rato e duas tartarugas. O ponto significativo foi que os animais também retornaram à Terra em segurança, demonstrando que o país já detém, pelo menos parcialmente, a capacidade de não apenas colocar as cargas vivas no espaço, mas também a de retorna-las em segurança.

Apesar de o lançamento de seres vivos ao espaço exigir grandes investimentos em pesquisa, o voo suborbital do país islâmico é um sério problema para as autoridades ocidentais, já que os foguetes desenvolvidos para levar a cápsula ao espaço também poderiam ser utilizados para lançar mísseis balísticos, o que é negado pelo país.

será que veremos em breve uma guerra nas estrela? 

sábado, 14 de setembro de 2013

NOSSO PLANETA IRMÃO

Marte: Imagens mostram gigantesco leito de rio com 1500 km




Uma impressionante imagem registrada pela sonda europeia Mars Express reforça ainda mais a hipótese de que a água líquida já correu pela superfície marciana. A cena mostra um gigantesco leito sinuoso com 1500 km de comprimento, provavelmente de um antigo rio do tamanho do Rio Solimões.

Marte rio com 1500 km
Sempre que uma imagem em alta resolução do Planeta Vermelho é divulgada, chama a atenção as similaridades geológicas entre Marte e a Terra. São vales, montanhas e outras feições que lembram bastante os nossos desertos e que poderiam facilmente se passar por paisagens terrestres.
Além disso, as estruturas sinuosas e as ravinas são muitos semelhantes àquelas encontradas aqui na Terra e produzidas pela erosão causada pela água, o que faz os cientistas acreditarem cada vez mais que a água líquida já correu na superfície do planeta.

Marte: Rell Vallis
A imagem divulgada recentemente é mais uma dessas evidências geológicas e retrata um possível curso de água com mais de 1500 quilômetros de extensão repleto de afluentes e que há milhões de anos pode ter sido uma verdadeira bacia fluvial marciana.
A cena foi registrada pela sonda europeia Mars Express ao fotografar a região de Reull Valli, no polo sul de Marte. De acordo com os dados da agência espacial europeia, ESA, o canal tem cerca de 7 quilômetros de largura por 300 metros de profundidade.
No entender dos geólogos planetários que analisaram a imagem, as atuais feições de Reull Valli foram provavelmente formadas por fluxos de detritos e gelo durante o atual período geológico, chamado Amazoniano. No entanto, a formação do possível leito fluvial é bastante anterior e remonta ao chamado período Hesperiano, ocorrido entre 3,5 bilhões e 1,8 bilhão de anos atrás.

Marte: topografia

Apesar das fortes evidências de que a água líquida já correu pelo Planeta Vermelho, ainda não foram encontradas provas definitivas disso.
Além disso, uma das questões que mais intrigam os pesquisadores planetários é saber onde toda essa água foi parar, já que as dimensões dos leitos fluviais e ravinas marcianas são sempre de grandes dimensões e a quantidade de água que por ali fluiu não poderia ser desprezível. Teria ela se evaporado devido à baixa gravidade marciana ou estaria aprisionada abaixo da superfície, na forma de verdadeiros aquíferos marcianos?


domingo, 1 de setembro de 2013

TEORIA DAS RAÇAS EXTRATERRESTRES - PARTE 1

OS REPTILIANOS




Pra quem nunca ouviu falar, os Reptilianos são uma raça humanóide (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos. Alguns deles apenas coexistem conosco em dimensões vibracionais diferentes da nossa (vide os fantasmas) apenas com o intuito de nos ajudar a evoluir quebrando a prisão densa na qual estamos; Já determinada facção destes seres possui nossos corpos, escraviza nossas mentes, manipula nossa sociedade secretamente e não quer que evoluamos e nos tornemos iguais a eles. Apesar do teor novelístico deste tema – quem lembra da novela Mutantes da Record? – esse assunto é bem interessante e já está sendo difundido aos montes pelos escritores apocalípticos do mundo inteiro. Vale a pena ler os próximos posts, e conhecer mais sobre estes seres que atualmente se configuram uma ameaça à raça humana e à nossa liberdade.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tamanho dos planetas

Compare o tamanho dos planetas nesta escala do universo



Algumas pessoas que acessam o Apolo11 muitas vezes se deparam com notícias espaciais ou astronômicas que fazem menção ao tamanho dos planetas do Sistema Solar ou de estrelas distantes. No entanto, nem todos têm a real ideia do tamanho desses objetos.

Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe. Vamos dar uma mãozinha pra você. Comparando o tamanho dos planetas e de algumas estrelas, você vai ver que, mesmo Júpiter, o gigante gasoso do nosso sistema solar, não é tão grande quanto você pensa.
Para que possamos comparar melhor o tamanho dos diversos astros, vamos observar algumas imagens.
A primeira, vista acima, nos mostra que a Terra e Vênus tem tamanho muito parecidos. O raio equatorial da Terra é de 6378 km, enquanto o de Vênus, 6051 km. Uma diferença não muito grande.
Marte, por sua vez, é bem menor. Seu raio é de 3397 km, ou seja, um pouco maior que a metade do nosso planeta. Marte é 1.3 vezes maior que Mercúrio, com 2439 quilômetros de raio, que por sua vez é o dobro de Plutão, com 1160 km. Não é a tôa que Plutão foi rebaixado, não acha? A maioria dos telescópios de médio porte, usado por amadores, não consegue vê-lo. Plutão é menor que nossa Lua, que tem 1738 quilômetros de raio!
Gostou dessa comparação? Então vamos à próxima.
Ela nos mostra os gigantes gasosos, como são conhecidos Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

Júpiter, o maior planeta do sistema solar, tem 71492 quilômetros de raio, 11 vezes maior que o raio do nosso planeta. Se fosse ôco, caberia mais de 2 mil Terras dentro dele! Saturno, o segundo maior planeta, não fica atrás. Seu raio é de 60268 quilômetros.
Bem menores, Urano e Netuno têm 51108 e 49538 quilômetros de diâmetro, mesmo assim, aproximadamente 4 vezes maiores que Terra. A figura mostra bem o quanto somos pequeninos perto desses gigantes de gás !
Na sequência vemos o Sol. Seu raio, de 695 mil quilômetros é 100 vezes maior que o raio terrestre. Mesmo o gigantesco Júpiter não passa de uma bolinha de gude quando comparado ao astro-rei. Veja que a Terra, nossa bela Terra, não atinge sequer o tamanho de uma pulga !

Mas as comparações não param. Nem mesmo o Sol é tão grande quanto parece. A ilustração abaixo mostra que até ele se torna uma pequena estrela quando comparado à outros sóis, muitos anos-luz distantes. Nosso Sol não passa de uma lanterna quando comparado à Sirius, distante 25 anos-luz do nosso planeta e a estrela mais brilhente no céu noturno.

Mas até mesmo Sirius, se comparada à grande Arcturus, perde sua majestada. Essa estrela gigante, 17 vezes maior que o Sol, põe suas concorrentes no chão e faz nosso Sol parecer uma pequena lamparina !
Mas não se iluda. No universo a briga é boa e quando você acha que já viu tudo, pode se enganar. Veja a imagem abaixo.

Agora quem parece uma pulga é a gigantesca Arcturus. Perto de Antares, uma supergigante vermelha distante 600 anos-luz da Terra, tudo parece pequeno. Antares é 700 vezes maior que nosso sol e brilha 10 mil vezes mais forte. Localiza-se no centro da constelação do Escorpião, e devido à sua coloração avermelhada, alguns astrônomos a chamam de Coração do Escorpião.
Como deu pra notar, em um universo gigantesco, nossa Terra não é tão importante quanto imaginamos !

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Caso do Castelo de Windsor em 1783




Outro avistamento, dentre muitos avistamentos antigos ocorridos várias vezes em várias culturas que pelo menos prova que o fenômeno OVNI existiu antes da ficção científica.

Um Caso ocorrido em 1783:

Esta ilustração descreve um avistamento que aconteceu às 21h: 45min, na noite de 18 de agosto de 1783 quando quatro pessoas testemunharam no terraço do Castelo de Windsor um objeto luminoso nos céus da Casa da Inglaterra. A ilustração foi feita seguindo as instruções de Thomas Sandby, fundador da Academia Real, e seu irmão Paul, que ambos testemunharam o evento. 
   
O Relato:

O avistamento foi registrado no ano seguinte durante o Encontro Filosófico da Sociedade Real que relata o que as testemunhas observaram:

" Uma nuvem oblonga se movia paralelamente ao horizonte. Debaixo desta nuvem podia ser visto um objeto luminoso que logo ficou esférico, brilhante, luminoso, e que parou no ar."

"Esta esfera estranha tinha a cor azul, e no princípio sua luminosidade aumentou sendo que depois a esfera partiu para o Leste."


"O objeto mudou de direção e se moveu paralelamente ao horizonte antes de desaparecer no sudeste. A luz do objeto era prodigiosa, intensa e iluminou tudo no chão".

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Batalha entre UFOs no século XVI, em Nuremberg



Fato marcou a vida dos moradores da região naqueles tempos


Xilogravura de Hans Glaser, realizada em 1566 representando a aparição no incidente de Nuremberg (1561)

Em 1561, na cidade de Nuremberg, Alemanha, ocorreu um dos mais surpreendentes avistamentos de UFOs já documentados. Uma guerra nos céus foi descrita com uma grande variedade de naves, em forma de bolas, cruzes e cilindros. O mais impressionante é que, na época, cometas e corpos celestes eram bem identificados e mapeados, sendo improvável um fenômeno celeste como uma chuva de meteoros, sugerida por alguns céticos.

Ao amanhecer daquele dia de abril, centenas de cruzes, globos e tubos lutaram entre si sobre a cidade, terminando uma hora depois, quando
 "os globos de tamanho pequeno e grande voaram em direção ao Sol". Alguns objetos caíram e desapareceram sob uma nuvem espessa de fumaça.

Este evento foi documentado pelo jornal
 O Diário de Nuremberg, que descreveu o seguinte: 

"Aproximadamente 3 no comprimento, de tempos em tempos, quatro em uma praça, ainda há muito isolados, e entre essas bolas, se via vários cruzamentos com a cor do sangue. Então vi dois tubos de grandes dimensões, outros pequenos e grandes, foram três bolas, talvez quatro ou mais. Todos esses elementos começaram a lutar uns contra os outros". 

O autor do Diário ainda advertiu,
 "A vontade de Deus de forma alguma é que descartem estes sinais, mas levá-los ao coração como um aviso de seu Pai misericordioso no céu, vão consertar suas vidas e pedir a Deus com fidelidade, que ele afaste sua cólera , incluindo o castigo merecido sobre nós, para que possamos temporariamente aqui e perpetuamente lá viver como Seus filhos."

No mesmo ano, um clérigo luterano escreveu sobre os acontecimentos em Nuremberg:
 "Deus o Todo-Poderoso ... colocou nos céus muitos horríveis e até agora inéditos sinais ... Vimos sinais muito mais agora do que em qualquer outro ano. O Sol e a Lua foram escurecidos em várias ocasiões. Um crucifixo no céu foi visto, assim como os esquifes e caixões com os negros ao lado deles. Além disso, varas e chicotes e muitos outros sinais foram vistos em uma infinidade de lugares ... ".

Como se não bastassem as fantásticas descrições, cinco anos depois, em 1566, o artista
 Hans Glaser desenhou uma xilogravura, demonstrando a grande repercussão do evento, que ficou gravado na memória das pessoas na época. 


Em 1566, na Basileia, Suiça, ocorria uma aparição semelhante e que foi registrada neste documento
 Nos tempos antigos, acontecimentos celestes eram vistos como um sinal de Deus ou dos deuses, o que explicaria estes desenhos em forma de cruz e suas descrições de caráter cristão. Reflita que na época não existiam balões, dirigíveis, aviões ou foguetes, e logicamente os espectadores comparariam esta extraordinária ocorrência com algo que já conheciam ou vivenciavam. Provavelmente se a aparição acontecesse hoje, descreveríamos de forma totalmente diferente.

Este tipo de manifestação também faz cair por terra o argumento de alguns céticos de que UFOs e alienígenas seriam simplesmente uma espécie de histeria coletiva dos tempos contemporâneos, alavancadas por Hollywood. Os avistamentos ufológicos são mais antigos do que a civilização e, inclusive, a espécie humana.
 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Acompanhe ao vivo a aproximação do asteroide 2012 DA14


Acompanhe ao vivo a aproximação do asteroide 2012 DA14

Na próxima sexta-feira, às 17h25 pelo horário de Verão, um asteroide de 140 mil toneladas e 60 metros de comprimento fará um impressionante voo rasante e passará raspando em nosso planeta. O evento será transmitido ao vivo, direto da Austrália.


Máxima Aproximação: 15 de fevereiro às 17h25 BRST (Horário de Verão)
Onde ver? Apolochannel Canal 3 a partir das 17h00 BRST


VEJA AO VIVO!
A transmissão ao vivo será feita pelo Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, o JPL e terá início 25 minutos antes da aproximação máxima. O evento terá comentários de especialistas e imagens ao vivo ou recuperadas (se o tempo meteorológico permitir) registradas por observatórios na Austrália. O tempo de transmissão será de 30 minutos.

Depois da máxima aproximação o asteroide ainda estará muito próximo da Terra e a transmissão ao vivo terá início algumas horas mais tarde, à meia-noite pelo horário de verão e se estenderá por 3 horas. As imagens serão captadas pelo telescópio do Marshall Space Flight Center, da Nasa, em Huntsville, Alabama.


Onde ver? Apolochannel Canal 4 a partir das 00h00 BRST do dia 16/02 (madrugada de sexta-feira para sábado)



Dados sobre o asteroide 2012 DA14
Designação: 2012 DA14
Descoberta: 23 fev 2012 / Observatório de La Sagra
Categoria: Antes de 2013: Apollo. Após 2013: Aten.
Período orbital: Antes de 2013: 366 dias. Após 2013: 317 dias.
Rotação: +/- 6 horas
Altitude de aproximação: 27.700 km da superfície - 34.100 km do centro da Terra
Massa Estimado: 140 mil toneladas
Tamanho Aproximado: 60 metros
Velocidade: 28 mil km/h
Energia de impacto: 2.5 megatons


Batizada de 2012 DA14, a rocha move-se no espaço à incrível velocidade de 28 mil km/h e caso atingisse a Terra liberaria a mesma energia da explosão de 2.5 milhões de toneladas de TNT. Isso equivale a 130 vezes a potência da bomba atômica que destruiu a cidade de Hiroxima em 1945.

Em 1908, um cometa ou asteroide de dimensões similares explodiu na atmosfera da Terra acima da região do rio Tunguska, na Sibéria e varreu mais de 2 mil km quadrados de árvores. Esse evento ocorreu às 07h17 da manhã e se tivesse atingido o planeta cinco horas mais tarde destruiria por completo a cidade de São Petersburgo, na época capital do Império Russo.

Segundo relatos da época, a luminosidade foi tão intensa que era possível ler livros na cidade de Londres, há mais de 10 mil quilômetros de distância. Cálculos posteriores mostraram que a onda de choque circundou a Terra por duas vezes através da atmosfera.



domingo, 14 de abril de 2013

HISTORIAS DE OVINs NO BRASIL


Ninguém sabe quantos OVNIs foram vistos no Brasil nos últimos 60 anos ou menos, mas o número deve ser de dezenas de milhares. A maioria dos avistamentos têm sido inócuas se um pouco assustador. Mas os encontros relativamente poucos nocivos que foram gravadas têm sido significativos e muitas vezes espetacular.
Encontros perigosos têm ocorrido com bastante frequência que o Brasil tem se destacado dentre as nações do mundo como um país onde os OVNIs têm, por vezes, exibiu insensível e até cruel, comportamento para com os seres humanos.
Em mais de 27 anos de instrução dos processos nos Estados Unidos, Canadá e 10 outros países, eu descobri o Brasil a ser o mais intrigante porque muitos estranhos encontros e às vezes prejudicial ter ocorrido lá.
Entre 1978 e 1981, fez quatro viagens para o Brasil como um repórter do National Enquirer, olhando nos relatos de OVNIs. Durante esse tempo eu ouvi sobre seqüestros, levitações, ferimentos e até mortes, coisas que raramente aconteceu em outros lugares.
Em muitos casos, um encontro começou quando um OVNI iria aparecer sem avisar logo acima da cabeça de um agricultor ou pescador durante a noite, revelando-se em uma explosão de luz brilhante. Houve momentos em que UFOs tentou puxar alguém para a nave com um força invisível, e às vezes eles levavam as pessoas para longe. Em muitos encontros pessoas foram temporariamente paralisadas. Outros tiveram que se esconder em terror como OVNIs tentou lave-os para fora. Nem mesmo casas eram seguros, pois em alguns vilarejos feixes de luz de UFOs perfurou telhados, como se eles não existissem, queimando pessoas dentro.
Em meados de 1981, quando eu já não trabalhava para o Enquirer e tinha começado a investigar relatos de OVNIs apenas para satisfazer a minha curiosidade, eu tinha desenvolvido uma espécie de obsessão com estes incidentes muito estranhos no Brasil. Ele me levou a voltar lá nove vezes mais.
Eu ficava olhando para pistas sobre por que essas coisas estavam acontecendo no Brasil e raramente em qualquer outro país. A visita mais recente foi em setembro de 1999 e eu não encontrei nenhuma resposta ainda.
O Brasil tem um número de investigadores muito bons de OVNIs, mas poderia usar muito mais. O país está espalhada por metade da América do Sul, e muitas áreas grandes não têm os investigadores em tudo. Alguns encontros surpreendentes não são notificados por meses e até anos.
Pesquisadores brasileiros primeira investigado muitos dos incidentes bizarros que eu relatei na minha zona de perigolivro UFO. Estes investigadores muitas vezes me apresentou para as testemunhas envolvidas e me mostrou onde os eventos ocorreram. Serei eternamente grato a eles.
Resumidamente, aqui está o que PERIGO UFO ZONA diz aconteceu a apenas alguns destes vítimas de OVNIs.

MOISES CAMPELO - levitado: Uma noite em Maio de 1991, um OVNI puxado Moises (abaixo) do chão duas vezes em 20 minutos. Ele é um agricultor que estava então em seus trinta anos e viveu cerca de seis quilômetros ao norte da cidade de Campo Redondo, no estado do Rio Grande do Norte. O encontro começou quando ele estava subindo uma colina durante uma chuva de luz e uma luz branca brilhante apareceu de repente, sem aviso, apenas a vários metros acima de sua cabeça. Foi lentamente girando e ele não fez nenhum som.

De repente, seu corpo ficou rígido e ele levantou-se lentamente para o ar, na posição vertical, como se ainda estivesse andando, até que ele tinha cerca de um metro e meio do chão. Ele sentiu um calor enorme vindo do OVNI e ele estava apavorado.
Ele foi mantido no ar por cerca de cinco minutos, quente e incapaz de gritar por ajuda. Em seguida, ele foi deixe suavemente e o UFO mudou cerca de vinte metros de distância. Pairou lá, ainda iluminando a área.
Moises estava tonto e desorientado e não conseguia ficar de pé. Ele começou a engatinhar em direção a sua casa, mas tem apenas cerca de uma centena de metros, quando o OVNI voltou. Ele estava debaixo de uma árvore. Ela puxou-o para o ar novamente, desta vez cerca de meio metro do chão e em uma posição de engatinhar.
O UFO foi um pouco acima da árvore e volta Moises 'bateu contra galhos baixos, que podem ter o impediam de maior ascensão. Novamente ele foi paralisado, mas agora ele se sentiu muito frio em vez de muito quente.
Ele foi mantido nessa posição por muito mais tempo, talvez 15 minutos. Ele não foi capaz de se mover ou falar e estava atordoado todo esse tempo.
Finalmente, o OVNI se afastou para o bem e Moises caiu no chão, batendo com muita força neste momento. Ele se arrastou o resto do caminho de casa e por quinze minutos ou mais não podia falar. Ele ainda estava atordoado e não podia dizer a sua esposa o que havia acontecido.
Quando ele começou a se acalmar, ele cuidadosamente espiou pela porta da frente e pude ver o OVNI a pairar acima de uma igreja cerca de um quilômetro de distância. Agora tudo era vermelho em vez de branco, e lentamente balançou frente e para trás como um pêndulo.
FRANCISCA ASSIS - levitado: O caso levitação primeira vez que ouvi sobre este envolvido mulher, uma fazendeira que estava voltando para casa uma noite escura com sua filha Josefa 13 anos de idade. Um OVNI puxado Francisca (abaixo) cerca de vinte metros no ar e levou-a 40 metros ou mais através do ar em direção a ela.
Tudo começou quando o que parecia uma grande bola de fogo de luz veio por cima de uma colina e brilhou um raio de luz para ela. Como a luz se aproximou, ela disse, parecia um guarda-chuva aberto.

Ela e sua filha correu, mas ele t luz de alguma forma, parecia ter um controle sobre Francisca. Ela foi atingida por aquilo que senti como um vento frio turbilhão que puxou-a do chão. Não fazia barulho e Josefa não poderia sentir ou o vento ou a força da luz.
Josefa agarrou o braço de sua mãe e puxou-a de volta para baixo. Mas Francisca não poderia se libertar e ela gritou com Josefa para se salvar. A menina correu para casa.
"Quando ela me deixou, soprou um vento forte", disse Francisca. "O vento era como um furacão e eu tenho muito frio.
"O vento tentou tirar meu vestido. Quando meu vestido veio na minha cintura, eu senti meus pés não estavam mais tocando o chão. Eu tinha cerca de 20 metros do chão. Meu corpo começou a sentir dormentes. "
"Eu podia ver minha sombra no chão. Meu corpo inteiro estava na luz e eu estava apavorada. Que eu senti como se estivesse em um tornado grande. Todo o meu corpo estava dormente. Que eu estava chorando e morrendo de medo."
  Em seguida, o vento parou e Francisca foi abaixado delicadamente no chão. Ela estava chorando, mas ela não se feriu.
Ela disse que a bola de luz balançava para frente e para trás por um momento e depois desapareceu.

Eu conversava com seus 12 laters dia e ela se tornou cada vez mais agitado e quase histérica quando ela me contou sua história. Isso aconteceu em uma noite de sábado em janeiro de 1979 na mesma fazenda grande onde Moises viveu, mas uma dúzia de anos antes do seu encontro.

JANÚNCIO SOUZA - RAPTO DE TENTATIVA: Janúncio foi o patriarca de uma grande família eo proprietário de um rancho 13-100 acres perto de Santa Cruz, no estado do Rio Grande do Norte.

Ele era 78 quando eu conversei com ele em fevereiro de 1979. Ele não iria sair à noite mais porque um OVNI havia tentado levá-lo embora.

Janúncio visitou um vizinho uma noite e como ele estava voltando para casa no escuro, ele acendeu um cigarro. Em questão de segundos algo enorme desceu do céu e parou cerca de três metros acima dele. Um porta redonda aberta no fundo e ele podia ver um homem e uma mulher sentada dentro.

"Um monte de luz saiu e eu senti como se estivesse sendo puxado para dentro do objeto", disse ele. "A luz estava muito quente e eu estava apavorada."
Janúncio pegou uma pequena palmeira e passou os braços e as pernas em torno dele. Eu o entrevistei quatro semanas depois que isso aconteceu e depois que terminei de falar ele refeito a cena para mim (à esquerda).
Ele disse que abraçou a árvore tão firmemente quanto pôde, mas a força do OVNI foi tão forte que ele foi arrastado até o tronco até que seus pés deixaram o chão. Em seguida, a gravidade puxa de volta para baixo.
Isso aconteceu cinco vezes, para cima e para baixo, uma e outra vez, raspando o peito quase cru. Até agora Janúncio estava chorando porque ele estava sofrendo e que a luz era muito quente.
"Então", disse ele, "quando o homem ea mulher viu que eu não ia deixar ir que deixou cair algo como gotas de óleo quente em mim. Ele queimou os braços e machucou muito, mas eu estava com muito medo de deixar de ir a árvore. "
Todo o incidente durou menos de dois minutos. Janúncio estava convencido de que ele teria morrido se tivesse ido por mais tempo porque era muito, muito quente. Mas, quando ele ainda não deixou eu ir da árvore, a porta se fechou eo UFO desapareceu, atirando para cima no céu.

Hermelindo DA SILVA - ENGANCHADO: Muitas pessoas acham que os OVNIs são de civilizações tecnologicamente avançadas, mas deixando cair óleo quente em alguém não é muito high-tech ... nem é o que aconteceu com esse homem, que era dono de um pequeno bar na estrada perto da aldeia de Vargem Grande, em o Vale das mulheres adultas no Brasil central (ver mapa abaixo).

           
Uma noite de setembro de 1976, Hermelindo fechou seu bar e foi até a aldeia para visitar um amigo. Mais tarde, quando estava voltando para casa e como ele estava passando seu bar, o céu se iluminou.
Ele olhou para cima, e acima dele era um objeto redondo cercado por cores amarelo e violeta. Havia um buraco no fundo roxo.
Ele olhou para ela com espanto e medo por um segundo ou dois e depois a luz piscou para fora. Seu cachorro, um animal feroz, gritou de terror e fugiram.
Hermelindo correu para a porta de trás do bar, mas ele estava muito agitado para desbloqueá-lo. Então, ele ficou na porta olhando para cima, mas não vendo nada (re-promulgada na esquerda durante uma entrevista em 1991).
A luz veio novamente e Hermelindo pegou um pedaço de madeira e bateu-o, batendo algo sólido. A luz imediatamente saiu de novo e uma coisa ou dois segundos depois bateu o ombro e derrubou-o no chão.
Ele subiu e começou a correr, mas que veio a luz mais uma vez, e neste momento as coisas ficaram realmente estranho.
"Eles caiu quatro cabos de aço com ganchos para baixo sobre eles e tentou me pegar com eles", Hermelindo disse.
Como ele pulou em torno de tentar iludir os ganchos, um cinza, metálico, criatura humanóide pouco mais de um metro de altura veio deslizando para baixo de um dos cabos. Ele tentou agarrar Hermelindo mas ele lutou e brevemente agarrou em um abraço de urso.
Como ele fez, no entanto, a criatura deu um estranho arrepio Hermelindo que assustou e ele sentiu um choque formigamento. Ele caiu no chão e, antes que pudesse se mover, a criatura escorregou um dos ganchos em torno de sua perna esquerda e correu de volta para dentro do UFO.
Hermelindo foi imediatamente arrancado do chão e cambaleou de cabeça para baixo na direção do UFO, que já tinha começado a se afastar. Felizmente, quando se aproximava o OVNI sua perna direita, que estava balançando descontroladamente, bateu no fundo do UFO e abalou-lo solto.
Ele caiu em uma planta da mandioca grande e ficou muito riscado por todo o corpo. O OVNI passou fora de vista e nunca mais voltou.
LUÍS SERRA - seqüestrado: Em outro caso de abdução, este adolescente estava desaparecido há três dias. Ele se lembra apenas os primeiros momentos de esses três dias e nada de os sete dias depois.
Tudo começou ao meio-dia em uma sexta-março 1978, quando Luís estava procurando goiaba na selva perto de sua vila de Penalva, no estado do Maranhão. Ele ouviu um som alto que assustou.
Ele olhou para cima e viu uma luz acima das palmeiras tão brilhante que doía os olhos. "De repente", ele disse, "Eu caí de costas e não podia se mover. Eu estava paralisado. "

Um minuto mais tarde, começou a subir lentamente para o ar, ainda em posição horizontal. Ele podia ver um objeto redondo um pouco acima das árvores e quando chegou mais alto ele viu uma cúpula na parte superior e três janelas ao redor. Uma janela estava aberta. Flutuou através da janela e baixou para o chão.
Dentro havia três seres cerca de um metro de altura vestindo ternos metálicos e viseiras. Eles estavam falando, mas ele não entendeu e eles simplesmente o ignorou.
Luís (acima de um garoto vizinho, mostrando como os seres eram pequenos), então, sentiu o movimento UFO e algum tempo depois ele parou. Ele foi levitado para fora do UFO e veio para descansar em uma rocha próxima plana, ainda paralisada. Ele podia ver a grama alta, mas sem árvores, pássaros ou estrelas ou do céu, só escuridão sólida acima dele.
Os homenzinhos colocar algum tipo de líquido em sua boca e ele desmaiou. Ele se lembra de nada a partir desse momento até dez dias depois.

A noite segunda-feira seguinte, três dias e sete horas depois de Luís foi seqüestrado, um pescador encontrou-o deitado no chão na selva, incapaz de se mover ou falar.
Luís foi levado para o hospital de pequeno porte da cidade. Ele era rígido e catatônico. Um médico tentou mover seus braços e pernas, mas não conseguiu. Ela espetou-lhe todo com um pino afiado, mas ele não mostrou reação.
Sua cabeça parecia ter sido raspado, mas o médico me disse que quando ela examinou Luís mais de perto, ela percebeu que seu cabelo tinha sido queimado. Seu couro cabeludo não foi chamuscado, mas os topos de suas orelhas eram um pouco vermelho.
Além disso, quatro molares havia sido quebrada e ainda sangrando. Não houve hematomas ou marcas na dele e seu corpo estava completamente normal. O médico ficou perplexo.
Dois dias depois, Luís foi levado para um hospital muito maior na capital do estado e era quase uma semana antes de ele vir a seus sentidos. Durante a maior parte do tempo, ele teve que ser alimentado por via intravenosa e cateterizados.
Ele estava acordado o tempo todo, apenas olhando para a frente, mas ele não reage a nada alguém disse ou fez.
No total, pelo menos oito médicos examinaram Luís e eu era capaz de falar com quatro deles, incluindo um neurologista e dois psiquiatras. Ninguém sabia explicar o que causou a sua condição.
Quando Luís finalmente caiu em si (acima), ele contou a história eu acabei relacionada sobre o OVNI e os três homens pequeninos ... uma e outra vez, sem variação.

LUÍS BARROSO - PERMANENTEMENTE ZAPPED: Eu sei de três homens que estavam permanentemente feridas por UFOs. O pior incidente envolveu um empresário e fazendeiro chamado Luís Barroso.

Várias horas antes do amanhecer da manhã um em 1976, ele partiu da cidade de Quixadá, no estado do Ceará para ir para sua fazenda. Ele estava em um carrinho de duas rodas puxada por um burro. Três horas depois, um de seus vaqueiros o encontraram sentado no carrinho ao lado de uma rodovia de quatro quilômetros da fazenda. Tanto Barroso, que foi, então, 52, eo burro estavam em um transe.

Quando Durão Barroso (à direita) tornou-se coerente mais tarde naquele dia, ele disse à esposa que em cerca de quatro horas da manhã, um enorme objeto com luzes em que desceu do céu e pairou sobre ele e o burro. Ele disse que um porta redonda aberta no fundo e um feixe de luz quente atingiu os dois. Ele desmaiou e não sabe o que aconteceu depois disso.
Até ao final do dia Barroso ficou muito doente. Ele estava vomitando e com diarréia, náuseas e dores de cabeça.
Um médico o tratou, mas as dores de cabeça continuou por alguns dias. Por sugestão do médico, a mulher de Barroso levou para Fortaleza, uma do Brasil maiores cidades, cem quilômetros 70 ao norte.
Nos próximos dois meses, ela levou-o para um médico após outro, 12 no total, mas nenhum deles pode determinar o que estava errado com ele. Além disso, nenhum dos médicos acreditava que sua história sobre o UFO, e por isso Barroso simplesmente parou de falar sobre isso.
No momento em que ele voltou para casa seu discurso e sua mente começou a se deteriorar. Três meses depois do encontro, seu cabelo ficou branco quase de noite. Ao final de seis meses, ele regrediu para a idade de uma criança de um ano de idade e nunca foi novamente capaz de fazer qualquer coisa.
A partir desse momento, a única pessoa que ele reconheceu era sua esposa, e até o dia que ele morreu 17 anos depois, ele precisava em torno do relógio cuidado.
Quando eu tirei uma fotografia dele (acima), eu imediatamente me arrependi porque quando o flash disparou, o pobre homem gritou.
Seu burro, aliás, estava em um estado de estupor por cerca de uma semana e não comer por várias semanas. Mas, então, recuperado sem quaisquer outros efeitos. Sempre depois, porém, ele foi leviano e facilmente assustado.

JERINALDO DANTES - QUASE SCORCHED: Muitos brasileiros correm e se escondem sob a árvore mais próxima quando vê um OVNI, mas escondendo debaixo de uma árvore quase conseguiu este jovem morto em 1991.

Ele é um lavrador de boa índole chamado Jerinaldo (à direita), que foi 18 no tempo e vivem em uma área rural perto de Acari, no Rio Grande do Norte.Ele trabalhou na fazenda de um tio todo o dia e ao pôr do sol estava caminhando para casa em sua bicicleta.
Ele estava em uma estrada de terra cerca de duzentos metros da grande fazenda de um vizinho quando viu uma grande bola de luz baixa no céu à sua frente.
"Foi todas as cores, azul, vermelho, verde," disse ele. "Ele veio em minha direção. Eu estava tão assustado que eu joguei minha bicicleta e correu debaixo de uma árvore, agachou-se e meus braços em torno do tronco. "
A luz parou bem em cima da árvore e Jerinaldo estava tão assustado que ele manteve a cabeça baixa a maior parte do tempo. "Ele estava tão quente que eu estava com medo que ia queimar a árvore", , disse.
Ele foi ficando cada vez mais quente, e após cerca de 20 minutos o calor se tornou insuportável. Então, ele percebeu que a árvore estava realmente começando a queimar e sabia que tinha que ficar longe de rápido.
Ele mergulhou em uma cerca de arame farpado perto da árvore e fugiu cerca de dez metros para fora em um curral, e não um segundo cedo demais.
"Assim como eu fui por baixo da cerca, ouvi um estalo alto! E então um segundo CRACK! Em seguida, o topo da árvore caiu em cima do muro esmagando-o. "
Jerinaldo sentou no chão tremendo de medo como o UFO ainda pairava sobre o coto de fumar queimada. Mas segundos depois, a luz piscou para fora e um minuto depois ele viu ligar novamente um. Quilômetro ou dois para o oeste
(Estas fotos mostram os restos chamuscados do coto à esquerda e um dos membros, ainda deitado no chão de um ano mais tarde.)
Cecílio PEREIRA - MORTE: Eu sei de pelo menos nove mortes que ocorreram durante ou logo após os encontros. Isto inclui quatro natimortos após grávidas fugissem em pânico dos UFOs que os perseguiam.
Por puro terror, encontros poucos podem igualar o que levou à morte de Cecílio Pereira com a idade de 30. Ele morreu em 1976, dois anos antes de eu fazer a minha primeira viagem ao Brasil. Toda a minha informação sobre ele vem de Húlvio Aleixo, um Brasil investigadores de topo de OVNIs.
Cecílio era um pobre trabalhador rural analfabeto que vivia em uma região chamada Vale do Rio das Velhas, ou o Vale do Rio das velhas, no estado de Minas Gerais. O vale é uma área escassamente povoada de montanhas baixas onde Húlvio e seu grupo UFO da cidade de Belo Horizonte investigaram alguns 300 casos graves e avistamentos incontáveis ​​desde 1960-final.
Um Cecílio noite escura estava voltando para casa da pequena cidade Jaboticatubas com duas mulheres vizinho. Eles estavam em uma estrada de terra só quando uma luz brilhante veio em direção a eles no céu.
Eles estavam com medo e começou a correr, mas uma pulseira quebrou em uma das sandálias de Cecílio. A sandália caiu e ele não podia correr por causa de pedras afiadas na estrada. As mulheres fugiram para salvar suas vidas, deixando-o para trás. Cecílio tentou desesperadamente para fixar a alça, mas o UFO veio para baixo rapidamente e parou em cima dele. Ele estava tão perto que ele poderia ter estendeu a mão e tocou. Tinha a forma de um guarda-chuva aberto, ele disse, e iluminou tudo ao seu redor.
Ele gritou e goleou volta na estrada tentando se afastar dele. De repente, ele vibrou todo como se tivesse chegado um choque elétrico. E então ele se viu sendo puxada a uma curta distância do chão como o que ele chamou de um "vento frio terrível" girava em torno dele.
Ele se sentiu muito frio e ele podia ver dois ou três pequenos seres sombrios cerca de um metro de altura dentro do objeto. Cecílio pensei que ele ia morrer, mas depois o OVNI rapidamente foi embora e ele caiu no chão.
Cecílio mal conseguia andar. Em poucos minutos ele começou a vomitar e quando ele finalmente chegou em casa ele estava com muita sede, exausto, confuso e ainda mal com medo. Tinha seca heaves o resto da noite. O que causou sua doença, ele nunca se recuperou disso.
O investigador Húlvio Aleixo ouviu falar sobre o incidente alguns dias depois e, eventualmente, um guia levou-o a uma casa no meio da floresta, onde encontraram Cecílio doente na cama. Ele estava letárgico, deprimido e desmoralizado, mas ele conseguiu dizer Húlvio o que aconteceu naquela noite.
Várias semanas depois Cecílio saiu da cama, mas ele não foi capaz de fazer muito. Dois meses após o incidente, ele morreu. Sua família era muito pobre e que nunca viu um médico. Nenhum funcionário estava disponível a emissão de um atestado de óbito e não se sabe o que causou sua morte.

 FONTE - MUFON